Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Mai-2019O uso de técnicas de gamificação como auxílio a resolução de problemas no campo da análise combinatóriaAguiar, Igor PereiraDissertação
2015Teoria matemática implícita na geometria fractal: construindo fractais com a ferramenta computacional AsymptoteAraújo, Jerrimar Moraes deDissertação
2016Algumas técnicas utilizando o software GeoGebra no processo de resolução de problemas geométricos do ensino básico: situações de máximos e mínimos e lugares geométricosBeltrami, Reginaldo SilvaDissertação
2016Matemática financeira com abordagem em educação financeira para o Ensino MédioCastro, Héwerton Alves Martins deDissertação
2016O uso da aprendizagem móvel e técnicas de gamificação como suporte ao ensino de matrizesCremontti Filho, Jorge LuizDissertação
2015Algumas técnicas de resolução de problemas de mínimos e máximos na geometria euclidianaFeitosa, Osmilcy LimaDissertação
2015O uso do POV-ray no ensino de geometria analítica no Ensino MédioHinterholz Junior, OrnélioDissertação
2014A geometria analítica do Ensino Médio no contexto do espaço euclidiano RnLamounier, Wender FerreiraDissertação
2015Funções trigonométricas complexas: uma abordagem voltada para o Ensino MédioNascimento, Franciel Araújo doDissertação
2015Aplicações da trigonometria nas ciênciasOliveira, Joerk da SilvaDissertação
2015O quinto postulado de Euclides. História e desdobramentos nos fundamentos da matemáticaPinto, Clarissa RosaDissertação
2014Trigonometria hiperbólica: uma abordagem elementarSantos, Admilson Alves dosDissertação
2014Elementos de trigonometria triangular esféricaSantos, Rodson da SilvaDissertação
2016Convite às equações diofantinas: uma abordagem para a educação básicaSilva Neto, Altino daDissertação
2014Trigonometria e geometria : uma abordagem conjuntaSilva, Denis Apolinário daDissertação
2015Formação do conceito de função a partir da lógica matemática fundamentada na teoria de formação por etapas das ações mentais de Galperin nos estudantes do 1º Ano do Ensino MédioSindeaux, Eduardo RibeiroDissertação